Livro de visitas

Encorajamento

Olá, família Calze! Esta é a primeira vez que visito o site de vocês. Num momento não posso contribuir financeiramente, mas quero que saibam que podem contar com minhas orações (já olhei ali os pedidos de oração e orarei especificamente para que vocês se adaptem melhor à cultura, pelo tratamento da alergia na pele do Calebe e pelo avô de 96 anos do Daniel e o câncer que ele enfrenta). Sempre que quiserem, podem enviar pedidos específicos de oração para meu e-mail (priscillaluz@gmail.com). Que Deus continue a guardá-los à sombra de Suas asas, e pelo Santo Espírito os conceda sempre sabedoria, discernimento, e graça para prosseguir. Que o amor de Deus derramado no coração de vocês aumente mais e mais e transborde, a tal ponto de impactar as pessoas com as quais vocês convivem, atraindo-os a Jesus. Um abraço fraterno, Pri de Luz

www.facebook.com/prideluz/

"somos cooperadores" - 1 Co 3.9

O Deus da Providência nos chama para sermos Seus parceiros. Daniel, Patrícia, Calebe e Miguel, estamos juntos na proclamação do glorioso evangelho de Cristo!

Noticias

Que bom ter noticias de vcs familia querida. Vcs estao sempre nas minhas oraçöes. Que Deus esteja com vcs no ano de 2015, sustentando em todas as áreas, dando saude e sabedoria para a continuidade deste trabalho tão importante.
Um grande abraço
Lelia e familia

Saudades

Olá familia querida. Gostei muito do site, onde podemos ver o trabalho maravilhoso de vcs, com o povo muçulmano.
Que Deus continue cuidando de vcs dia após dia.
Um abraço nos quatro.
Com carinho
Lélia

Deus abençoe a sua família

Oi Daniel. Há quanto tempo não falo contigo, outra hora te mando um email com mais detalhes. Desejo a vocês todo o carinho de Deus pela prontidão do chamado à obra do Nosso Grandiosos Deus. Um grande abraço a todos. Tenho orado por vocês e tenho certeza de Deus tem cuidado de todos com muito amor.
Na paz de Cristo.

ORAÇÃO

Prezado Rev. Daniel, hoje em nossa igreja, a 1ª IPB de Vitória, estamos com uma programação de 24 horas de oração, e no horário que estarei como coordenador, um dos motivos de oração é pelo trabalho missionário que o Sr. tem desenvolvido na Espanha. Desejo que Deus continue abençoando ao Sr. e sua família.

Brasil

Ola, Daniel e familia!
Estou muito agradecida e contente de poder me comunicar contigo. Sentimos muito sua falta, voce foi um pastor amigo e companheiro, muito especial em nossas vidas.
Pastor, quero te pedir um grande favor. Gostaria muito de mostrar o trabalho que voces tem desenvolvido ai no culto de missoes de agosto. Quero que todos vejam de perto o lindo trabalho da igreja,seria uma surpresa maravilhosa. Penso num video com testemunho seu e algumas imagens..seria possivel? eu ficaria muito feliz!
Tambem quero os dados bancarios para que eu possa contribuir financeiramente com sua missao.
Meu email é osmeniaskroch@gmail.com pra me responder.
Agradeço a Deus por voces e que Ele nos abencoe. Amém.

Felizes

Como estamos felizes pela vida de vocês e pelas conquistas já realizadas. Estamos orando por vocês. A vossa alegria é a nossa alegria, a vossa tristeza é a nossa tristeza. Amamos vocês, louvamos a Deus pelo o que Ele já tem realizado,e que os continue a suprir em todas as áreas o que vós necessitais. Que lindo vê os filhos que são herança do Senhor crescendo e conquistando os seus primeiros passos, como eles são lindos, nos emocionam. Deus é fiel!
Um grande abraço.

Agradecimento por tão grande exemplo.

Pastor e família.
O senhor foi um dos meus primeiros contatos com à missão aos povos muçulmanos e carrego a marca do impacto da ministração que ouvi há dois atrás. E louvo ao Senhor pelo seu treinamento.
Calebe estou grato ao senhor por você está indo bem na escola. Estou orando pra que o Senhor lhe dê amigos especiais.
Não tenho como lhes dizer que o Senhor os surpreenda com Suas bênçãos, pois sei que Ele está fazendo isso.

Com o coração grato e jubiloso no Senhor, lhes escrevo esta mensagem.

ide

Estamos orgulhos de poder compartilhar dessa etapa de suas vidas Deus abençoe vcs em todos as áreas, estaremos juntos para,ajudar essa obra

Novo comentário

“Espere grandes coisas de Deus; tente grandes coisas pra Deus.” (William Carey)

 

Família Calze - Daniel, Patrícia, Calebe e Miguel

ESPANHA
18080 - Granada, GR
Twitter: @danielcalze
Instagram: danielcalze35
www.facebook.com/daniel.calze.5/
dcalze@gmail.com